19Setembro2019

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Paróquia São João Paulo ll, em Linhares, realiza 1º Festival de Música Missionária

As inscrições devem ser feitas por grupos musicais e não individualmente

Parquia-So-Joo-Paulo-ll-em-Linhares-realiza-1-Festival-de-Msica-Missionria

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 04 de outubro nas comunidades que compõem a paróquia, ou na secretaria paroquial, no bairro São José. O concurso será no dia 20 de outubro.

Por ocasião das comemorações do mês extraordinário missionário proposto pelo Papa Francisco, a paróquia São João Paulo ll, do bairro São José, em Linhares, promove o 1º Festival de Música Missionária. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 04 de outubro nas comunidades que compõem a paróquia, ou na secretaria paroquial, localizada Av. João Bonicenha Qd. 36, bairro São José. O valor da inscrição é R$ 25,00 reais.

O concurso será no dia 20 de outubro às 13h, na quadra de esportes "Eurico Guilherme Schulz", ao lado da igreja matriz. As inscrições devem ser feitas por grupos musicais e não individualmente. Cada inscrição deverá ser feita com o nome do grupo. Os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus de primeiro ao quinto lugar. Já o primeiro, segundo e terceiro lugar, além do troféu também ganharam prêmio em dinheiro.

Entre os objetivos do festival estão: incentivar a criatividade musical; promover intercâmbio cultural; descobrir e valorizar novos talentos e evangelizar através da arte.

Regulamento para Música

As músicas inscritas deverão "ser inéditas" e "originais", entendendo-se: por inédita, música que nunca tenha sido editada e gravada em CD/DVD; e por originais, a música não plagiada. A letra deverá se enquadrar no estilo "música mensagem cristã católica" e deverá estar digitada, constando o nome da música e do autor.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE