19Setembro2019

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Marcelo Japhet Giurizato toma posse como novo presidente da ADEL

O governador Renato Casagrande participou da cerimônia de posse

Marcelo-Japhet-Giurizato-toma-posse-como-novo-presidente-da-ADEL

Tomou posse na noite dessa quinta-feira (4) a nova diretoria da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL). O governador Renato Casagrande esteve presente na cerimônia, que reuniu além de políticos, empresários e representantes dos diversos setores da sociedade linharense. O empresário Marcelo Japhet Giurizato foi empossado como novo presidente e Frank Caldara como vice da entidade para o biênio 2019/2021.

Leia também  >>   Vandalismo: Parte da ponte de Degredo é queimada e prejuizo é de R$ 19 mil

Ao falar do momento que atravessa o Estado do Espírito Santo, o governador Renato Casagrande citou a importância das entidades regionais voltadas ao desenvolvimento e também falou sobre as ações do Governo do Estado para fomentar oportunidade para todos os capixabas. “A razão da minha vinda aqui hoje é reconhecer a ADEL e o setor produtivo de Linhares como um setor fundamental para o nosso desenvolvimento. Linhares é um fator do desenvolvimento do Estado por diversas razões, principalmente pelo trabalho de vocês e pelo ambiente criado na cidade que atrai investidores. Temos que trabalhar, literalmente, juntos”, afirmou.

Casagrande afirmou ainda que está buscando novas formas de investimentos e mencionou o acordo de unificação do Campo das Baleias, iniciado por sua iniciativa em 2013 e que resultou na criação de dois Fundos, o Soberano e o de Infraestrutura, com um aporte de R$ 1,5 bilhão. “Vamos trabalhar para criar um ambiente inovador, com segurança, desenvolvendo as potencialidades de cada região e investindo forte em educação e infraestrutura”, disse.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da ADEL, Marcelo Japhet, agradeceu o trabalho realizado pelo seu antecessor, Alair Giuriato, e disse que vai buscar manter a união do setor produtivo linharense. “Agradeço ao Alair pelo brilhante trabalho realizado. Tenho certeza que com a colaboração de todos iremos crescer juntos”, destacou Japhet. O novo presidente da ADEL ainda entregou ao governador Casagrande um exemplar da agenda 20/30, documento elaborado pela ADEL com proposições para os diversos setores da nossa sociedade.

Leia também  >>   Ministério Público deflagra Operação “Adsumus” no norte do Estado nesta sexta (05)

Nova Diretoria da ADEL

Fazem parte da nova diretoria da Adel (biênio 2019/2021):

Marcelo Japhet Giurizato (presidente);

Frank Caldara (vice-presidente);

Anderson Antônio Grassi (tesoureiro);

Arles Guerra Miranda (vice-tesoureiro);

Juliano Faé Capelini (secretário);

Ludovico Taquetti (vice-secretário);

Alair José Giuriato (diretor de comunicação); e

Robson Santana (vice-diretor de comunicação).

Marcelo-Japhet-Giurizato-toma-posse-como-novo-presidente-da-ADEL-02

Marcelo-Japhet-Giurizato-toma-posse-como-novo-presidente-da-ADEL-01

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.