17Junho2019

farmacias-de-plantao

Ex-deputado Luiz Durão passa de suspeito para acusado no crime de estupro

Durão está preso desde o início de janeiro no quartel do Corpo de Bombeiros, em Vitória

Ex-deputado-Luiz-Duro-passa-de-suspeito-para-acusado-no-crime-de-estupro

O ex-deputado estadual Luiz Durão, que foi preso no início deste ano, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, passou agora a ser considerado acusado pelo crime. Ele virou réu no processo.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

_  Vândalos invadem igreja, furtam objetos e espalham hóstia no chão em Boa Esperança

_  Violência: duas tentativas de homicídio em Sooretama


Na terça-feira (12), a Justiça negou um pedido de liberdade provisória ao ex-deputado. A informação foi confirmada para TV Vitória/Record TV por um dos advogados de Durão. A defesa dele também disse que, apesar de respeitar, não concorda com a decisão da Justiça.

Para o advogado, a decisão se resume a manter a posição do juiz plantonista, quando ocorreu o flagrante, sem avaliar os fatos e os requisitos para manter Durão preso. O advogado afirma ainda que vai recorrer da decisão a uma Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

O ex-deputado está preso desde o dia 4 de janeiro, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos. Por ser advogado e ter direito a uma chamada sala de estado maior, ele está detido no quartel do Corpo de Bombeiros, em Vitória.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.