29Junho2017

whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Bebê de 1 ano e 4 meses passa por complicações em cirurgia e família pede ajuda

Christopher Calmon está internado na UTI de um hospital na Grande Vitória

Beb-de-1-ano-e-4-meses-passa-por-complicaes-em-cirurgia-e-famlia-pede-ajuda01

As complicações na cirurgia do pequeno Christopher Costa Calmon, de 1 ano e 4 meses tem preocupado a família. Filho de Freddy Stronda e Camila Calmon, ambos moradores de Linhares, a criança está internada na UTI do Vitória Apart Hospital após passar por uma cirurgia de hérnia no último dia 4 de maio. O procedimento foi realizado em um hospital de Linhares, mas devido as complicações a criança precisou ser transferida.

De acordo com Juliana Queiroz, amiga da família, o quadro de saúde do bebê é considerado delicado. Segundo ela, as complicações resultaram na perda dos movimentos e também da visão, situação que pode se tornar permanente ou não.

“A cirurgia dele foi uma cirurgia simples de hérnia que infelizmente teve complicações e por conta disso ele foi transferido para Vitória. Quando ele foi transferido ele já foi levado para UTI então o estado de saúde dele é bem delicado. Ele teve parada cardíaca e falta de oxigenação no cérebro” contou.

Ainda segundo Juliana, o pequeno Christopher utiliza em média oito fraldas por dia e os recursos financeiros arrecadados estão sendo utilizados para pagar alimentação e transporte dos pais que estão acompanhando o bebê na capital.

Beb-de-1-ano-e-4-meses-passa-por-complicaes-em-cirurgia-e-famlia-pede-ajuda02

Doações

Preocupados com o estado de saúde do pequeno Christopher, os familiares e amigos estão pedindo doações de fraldas tamanho G ou qualquer tipo de ajuda financeira para custear gastos com alimentação e locomoção.

“Quem puder ajudar, a gente está disponibilizando os telefones de contato e quem sentir no coração de ajudar, seja com qualquer valor, com dois, três reais. Quanto mais pessoas ajudarem, compartilhando, orando, ajudando financeiramente ou com fraldas a gente agradece muito, a família está precisando bastante” finaliza.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelos telefones (27) 99916-9067 (Juh Queiroz) / (27) 99744-5790 (Natalia Locatelli) / (27) 99744-6651 (Julyana Calmon) / (27) 99601-0244 (Samilla Calmon).

Beb-de-1-ano-e-4-meses-passa-por-complicaes-em-cirurgia-e-famlia-pede-ajuda03

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

GERAL

– Governador entrega licença ambiental de expansão da Brametal, em Linhares

 Inscrições abertas para o 1º Retiro da Pastoral da Educação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS