29Junho2017

whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Ex-presidente da Câmara de Linhares é nomeado por Hartung para cargo no Governo do ES

Milton Simon Baptista vai ocupar o cargo de Diretor de Produção e Comercialização do DIO

Ex-presidente-da-Cmara-de-Linhares--nomeado-por-Hartung-para-cargo-no-Governo-do-ES

O ex-presidente da Câmara Municipal de Linhares, Milton Simon Baptista foi nomeado pelo governador Paulo Hartung para ocupar o cargo de Diretor de Produção e Comercialização do Departamento de Imprensa Oficial/DIO. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santo nesta terça-feira (11).

Procurado pelo Portal Linhares Em Dia, Baptista disse que o convite partiu do próprio Paulo Hartung ainda no ano passado. “Foi um convite pessoal do governador. Ele já havia me convidado para participar da equipe dele de trabalho desde o ano passado, só que eu estava exercendo o mandato até dezembro na presidência da Câmara e não tinha como deixar a responsabilidade que o município me deu para poder estar aqui integrando esse quadro do governo. Agora o governo me fez o convite novamente para assumir uma responsabilidade no Diário e eu aceitei prontamente” disse.

Já sobre a expectativa para o novo cargo, Milton Simon se disse otimista: “é uma visão diferente. Eu estive como gestor por quatro anos a frente da Câmara onde conseguir implementar o meu trabalho e agora o desafio são com todos os municípios do Estado. Mas estou muito confiante, porque a parte pública é algo que me capacitei muito para isso e estou preparado para os desafios” finalizou.

Após tomar posse e assumir o cargo, Miltinho Colega como é conhecido, vai receber o salário mensal de R$ 7.520,04, além de vale alimentação no valor de R$ 176,00 fornecido a todos os funcionários do órgão.

Dança das cadeiras

Para que Milton Simon assumisse o cargo, Lucia Helena Dornellas precisou ser exonerada e realocada em outra função. Paulo Hartung assinou a demissão de Dornellas que ocupava o cargo de Diretora de Produção e Comercialização do Departamento de Imprensa Oficial/Dio e a nomeou para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial Nível III, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDES).

Saiba mais

De acordo com o Regimento Interno do Departamento de Imprensa Oficial, o Diretor de Produção e Comercialização tem entre suas atribuições planejar e supervisionar as atividades e processos de impressão do Diário Oficial e dos demais produtos e serviços gráficos do DIO/ES; manter-se informado sobre o processo de produção e assegurar a qualidade dos produtos; supervisionar a elaboração e a seleção de textos e matérias de interesse para publicação no Diário Oficial e autorizar sua utilização; propor ao Diretor Presidente a fixação de preços para os serviços gráficos e aprovar orçamentos dos serviços e supervisionar os serviços de assinatura do Diário Oficial e do diário eletrônico.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

POLÍTICA

– Comissão da Agricultura aprova projeto que dificulta importação de café

– Assembleia Legislativa do ES aprova licença-paternidade de 20 dias para servidores


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS