Ele é suspeito de vários crimes, mas negou alguns dos delitos
Um suspeito de vários homicídios e tentativas de assassinato em Linhares divulgou um vídeo em que alega estar correndo risco de morte. Emanoel Robson Chagas da Silva, conhecido como “Negão da Junal” afirma que é inocente. Na gravação, ele admite ter matado duas pessoas, mas alega já ter pago o que devia à Justiça.
Ele relatou que há alguns dias foi vítima de um atentado, quando homens armados fizeram disparos contra a casa em que mora com a família. Emanoel declarou que teme tanto policiais quanto bandidos da cidade. Ele também reclamou das acusações que tem sofrido em redes sociais.
Delegado rebate “Negão da Junal”
O delegado de Linhares, Tiago Cavalcanti, disse que a alegação de Emanoel é uma manobra para tentar se livrar das acusações atribuídas a ele.
Segundo o delegado, trata-se de uma pessoa com longa ficha criminal com diversos homicídios e tentativas de assassinato, inclusive, quando ainda era menor de idade. Um dos crimes dos quais Emanoel é réu será julgado no próximo dia 29 de junho no Tribunal do Júri, em Linhares.